Subscribe News Feed Subscribe Comments

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Cega

Havia uma mulher cega que se odiava pelo facto de ser cega como também odiava toda gente a sua volta excepto o seu namorado! Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo casava com ele. Num dia de sorte, alguem lhe doou um par de olhos. Então o seu namorado perguntou: "Agora que podes ver, casas-te comigo??" Ela ficou chocada quando viu que ele era cego e disse-lhe: "mas eu não quero casar contigo porque tu és cego!" O namorado afastou-se dela em lagrimas e disse: "cuida bem dos meus olhos!!".
Via: Vera Oliveira

6 comentários:

Unknown disse...

Amigo João,

Em função dos últimos comentários que tens deixado pelo Catano, os quais revelam algum mal estar, penso que deves andar com algum problema, que e peço-te já desculpas pelo facto, não te poderei ajudar.

Acho que tens uma visão muito recta das coisa, porque se és um leitor assíduo do meu blog sabes bem que ( e não sei onde foste buscar essa de que só falo mal do Porto ), se fala de tudo, se brinca com tudo, se goza com tudo, principalmente com temas actuais da nossa sociedade. Foi esse o objectivo deste último post, o encaixar o post no tema actual da insegurança no Porto, mas parece que tu não o interpretaste assim.

Fica sabendo que tenho todo o respeito pelas pessoas do Porto e pela Cidade, que felizmente conheço pessoalmente, assim como algumas pessoas daí que muito estimo. Agora tenho pena que tenhas esse tipo de visão, deve ser alguma forma de te afirmamares com algo que ainda não sabes muito bem o quê. Para defendermos os nossos ideais não quer dizer que não saíbamos ler e ouvir o outro lado, e se te referes especificamente ao futebol, aconselho-te que procures bem no blog porque com toda a certeza vais ver mais posts a gozar com o meu clube, do que com o teu. Não tenho é culpa que o teu clube seja mais falado quer pelas vitórias dos últimos tempos, quer pelas falcatruas que se vão sabendo, e isso quer se queira quer não é um tema da actualidade e que serve perfeitamente para " avacalhar ".

Se algum dia quiseres passar pela minha " terriola ", que se chama COVILHÃ, terei todo o gosto em te apresentar pessoal de origem africana, brasileira e mesmo portuguesa, porque também os cá há, e aproveitamos bebemos um copo todos juntos.

Abraço do Catano !!!

Johnny B. disse...

relativamente ao teu ultimo post, tives-te de tirar uns bons minutos para escrever aquilo tudo.. mas eu sou mais simples, não gosto do que escreves e nao gostava de ir aí nem tao pouco beber uns copos. simplesmente venho aqui sacar alguns blogs. ;) passa bem

Unknown disse...

Amigo João,

Fico contente por o Catano te servir para alguma coisa !!!

Abraço do Catano !!!

Tita disse...

Amigo Joao: nao sejas anti social

amigo catano: E VIVA A UBI!!

amiga Vera: que cabra do crl! (a gaja da historia, claro!!)

Joao Barciela disse...

Aqui niguem é anti social.. só não gosto que mandem postas de pescada no meu próprio blog porque eu não vou para o blog dos outros "avacalhar" como veio este escova ... eu no blog dele so lhe disse para falar mal da terriola dele como ele fala do porto. E a sorte é eu ser um gajo educado senão tava o caldo entornado..

Tita disse...

falou mal do porto? porto clube? CLUBE?porraaaadaaa JÁÁÁÁÁ


nao conheço a cidade, mas como o clube la esta!

PORRADA Á MESMA! KÉ ESTA MER**???aiii

 
TNB